PERGUNTAS FREQUENTES

QUANDO VOU RECEBER A MINHA REPORTAGEM?

As reportagens estão prontas entre 4 a 6 meses após o casamento. Sendo que o prazo mínimo serão 4 meses e o máximo 6! É normal este prazo pelas mais variadas razões. Porque na época de casamentos temos trabalho quase todos os dias. Porque para além do trabalho temos a nossa vida pessoal para gerir e porque somos criativos e queremos entregar o melhor possível! Precisamos de tempo e boa disposição para editar e montar as histórias mais bonitas de sempre! 


POSSO PEDIR IMAGENS ANTES DO PRAZO?

Sim, é possível solicitar imagens antes do prazo previsto. É inclusive possível receber a reportagem completa em prazo express. Mas este serviço terá um custo acrescido. Como podem imaginar, numa época de casamentos, todos os clientes anseiam receber a sua reportagem. E todos eles nos pedem imagens especificas antes do prazo. Há sempre uma avó que faz anos, uma tia que pediu muito, uma mãe ansiosa, mas se pararmos a edição do casamento que estamos a editar para ir buscar fotografias aleatórias aqui e ali, é como estarmos na fila do hiper-mercado com o carrinho cheio e ter sempre alguém a passar com um item isolado.... nunca mais chega a vossa vez! 


COMO VOU RECEBER A MINHA REPORTAGEM?

A fotografias serão entregues numa galeria online com um link personalizado e uma palavra pass. A galeria tem 30 dias de utilização gratuita e sem marcas de água e com download gratuito para que possam partilhar com os convidados. Esta galeria está em baixa resolução para melhor navegação web e download para dispositivos móveis. Posteriormente será enviado um link com as imagens em alta resolução. Quanto ao vídeo, irão receber em link online e com permissão de download em diferentes resoluções. Se pretenderem uma Pen USB também é possível!


TENHO UM ÁLBUM INCLUÍDO, COMO SE PROCESSA?

As fotografias para o álbum podem ser escolhidas na galeria online! Através do login com o email, o programa irá assumir uma lista de favoritos quando começarem a clickar nos corações das fotografias favoritas. Quando a vossa seleção estiver terminada, devem avisar-me para eu eu possa salvar a lista de favoritos e começar a maquetização com essas escolhas. Depois poderão aprovar a maquete ou fazer alterações e só quando tudo estiver confirmado é que seguirá para impressão.