Rebel Wedding

Porto Portugal Casamento em Casa

Ana & Cátia | Casar em Casa LGBTI

Como contar-vos sobre o casamento da Cátia e da Ana? Bem, se calhar começar por dizer que me senti como se estivesse entre amigos! Desde o primeiro email que trocamos que tive a certeza de que ía ser um dia memorável não só para elas e todos os convidados, mas também para mim! A Ana pediu a Cátia em casamento a cantar numa performance pública que ambas fizeram no grupo do qual fazem parte. 

Enviaram-me esse vídeo na resposta ao primeiro email e uma breve descrição sobre ambas: "Conhecemo-nos há uns 6 anos e namoramos há 5. Vivemos em Lisboa, num pequeno T1 que partilhamos com o gato Lucas Pepino. Gostamos de coisas simples e vividas entre amig@s, se possível com comida, bebida, gargalhadas e bom tempo. A Cátia gosta de dormir bem quentinha e a Ana gosta de fazer palhaçadas. Para além dos nossos trabalhos, somos ativistas pelos direitos das pessoas LGBTI." 

O gato Lucas Pepino? Eu estava rendida! Queria muito fazer parte da história delas e fiquei muito orgulhosa quando me escolheram para registar a festa linda que organizaram! Em casa! Sim, na casa da mãe da Ana, com as pessoas que as amam e lhes querem bem! Porque isto de se casarem duas mulheres ainda tem muito que se lhe diga em Portugal! E quando vemos um casamento LGBT acontecer temos a certeza de que devem ter tido dias difíceis até chegarem a este tão feliz!!! 

As fotografias têm a cor que o amor delas tem! TODAS! Tem a alegria e a emoção que se sentiram no dia! Tem a vibração arco-íris com magia de unicórnio! Como elas! 

Obrigada meninas por me deixarem fazer parte!