27/03/2023 às 13:36

Pets, cães, Animais de Estimação no Casamento

62
2min de leitura

Muitos dos meus casais me perguntam: “como podemos incluir os nossos pets neste dia tão especial?” Eu fico sempre feliz e claro, há muitas formas de tornar isso possível! Sejam cães, gatos, coelhos e até papagaios! Já encontrei muitas espécies em dias de casamento!

Podemos começar pela manhã dos preparativos. Se o pet estiver em casa e for demasiado traquina ou demasiado peludo podemos fazer registos antes de vestir a roupa da cerimónia.

Se o pet for tranquilo quem sabe até possa ser incluído na cerimónia em si. Naturalmente numa cerimónia ao ar livre será mais fácil, por vezes os padres podem não ser tão sensíveis à ideia para permitir a entrada numa igreja. Em todo o caso é sempre possível que o pet esteja à saída da igreja para um abracinho especial e uma participação na reportagem.

Por outro lado também já encontrei pet sitters a acompanhar o casamento completo! Se for habitual o pet ter essa companhia e não for stressante para ele, ter uma pessoa responsável por ele ao longo de todo o dia, tornando assim, mais do que possível que o pet participe em todos os momentos! Há ainda a possibilidade de durante a tarde/cocktail alguém ir buscar o pet para incluir na sessão do casal.

E por último, e também acontece muito, é sempre possível agendar uma sessão para fazer algumas semanas depois do casamento. Esta sessão pode incluir o regresso às roupas do casamento ou apenas a alguns adereços ou uma eventual descontração das peças, com um vestido cortado ou um fato com ténis e ainda claro, a opção de se vestirem de forma casual mas já casados e partilhar isto com o vosso melhor amigo!


27 Mar 2023

Pets, cães, Animais de Estimação no Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

pet animas cães casamento estimação pets

Quem viu também gostou de

12 de Mai de 2022

O que é o Same Day Edit ou SDE?

17 de Abr de 2023

Celebrante de Casamento